O meu perfil

O meu perfil

Descreveria o meu perfil como alguém recém formado, que ainda mora com os pais, não tenho filhos e não possuo gastos elevados como aluguel ou contas do cartão de crédito (na verdade não gosto de cartão de crédito), tenho 26 anos e como ainda sou jovem acredito que posso arriscar mais e se algo der errado posso voltar para o normal que é ter um emprego.
Sempre pensei que é melhor me arrepender de algo que fiz do que algo que nunca fiz se der errado pelo menos tentei e quando estiver velho não vou ficar com aquilo na cabeça batendo…. E se eu tivesse feito?

O mercado de ações e eu

Nos investimentos diria que sou cauteloso e agressivo… hahaha será que existe isso?
Bom vou tentar explicar…

Gosto de segurança, não gosto de ficar arriscando aquilo que consegui à toa, ou seja quando entro em algum ativo é porque as chances de ganhar são bem superiores as de perder … sempre analiso o risco x benefício x custo

Agressivo porque tenho pressa, não concordo com aqueles que dizem que bolsa é investimento de longo prazo, quero ganhar meu dinheiro logo! Esse negócio de comprar e esquecer não é comigo, vou atrás da ação que pode me dar o melhor rendimento no momento.

Anúncios

2 Respostas to “O meu perfil”

  1. Rocco Says:

    Colega,
    Excelente a sua iniciativa! Entrei no google e digitei “Viver da Bovespa”, e no meio de vários links encontrei o seu blog, muito legal! Cara trabalho em uma rotina massante que tem me desanimado com tudo. Tenho um perfil bem parecido com o seu, e não gosto de ficar “preso” a uma empresa 8 hora por dia 5 dias por semana. Atualmente aplico na Bovespa, e sem me dedicar integralmente já consegui chegar nos 50k, e estou pensando seriamente em me tornar trade em tempo integral. Compartilho de suas idéias e acho que seria interessante pensar em alguma forma de unirmos forças para ganhar cada vez mais dinheiro com ações. Se é para se dedicar, quero me dedicar em algo que realmente posso mudar a minha vida. Parabéns!

    • curitibatraders Says:

      Boa tarde Rocco!

      Que legal que você também pensa assim!
      As pessoas sempre me criticam quando eu falo que não gosto de trabalhar..rs.. parece até que vc é vagabundo…
      Mas é engraçado esse conceito de vida que existe! Claro que tem pessoas que trabalham naquilo que elas realmente gostam!
      Mas são realmente muito poucas! Sempre digo assim… Você prefere estar aqui trabalhando ou na praia comendo camarão e tomando cerveja?

      Mas é que as pessoas não conseguem ver que se vc “perde” seu tempo investindo… ué não é trabalho?

      Mas então, não sei qual o seu perfil de investidor nem a sua realidade de vida mas se quiser entre em contato comigo no meu e-mail
      curitibatraders@hotmail.com

      Abraço!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: