Objetivo cumprido!

.

É eu tava meio sumido….

Mas é que as vezes não tem o que postar…

.

Mas hoje eu tenho … porque esse é um  post de comemoração !!!

Consegui cumprir o meu objetivo para o ano de 2009 com 2 meses de antecedencia !!

250k  Ihuwwwwww !

champagne

.

Um dos lados bons é que não coloquei 1 centavo do meu salário nesse bolo… bom em termos… porque os impostos eu que banco…

Mas consigo viajar… comer em um bom restaurante, ir ao shopping, cinema e tudo mais sem ter que ficar pensando em guardar esse dinheiro que ganho. Porque quero chegar no 1° milhão logo, mas não quero deixar de viver também né!

Aproveitar cada momento… esse é o segredo….

.

Quem quer ficar rico na bovespa o momento é agora!

Acredito que os próximos 10 anos serão maravilhosos para o nosso  mercado de ações.

O Brasil conseguiu 3 graus de investimento, Investimentos do pré-sal, copa do mundo, olimpiadas e perspectivas super positivas para a economia do país que sai com força renovada da crise…

Com tudo isso você vai deixar o seu dinheiro na poupança?

3 Respostas to “Objetivo cumprido!”

  1. Luis Otávio Says:

    Parabéns pelo objetivo cumprido!

    Grandes abraços.

    • curitibatraders Says:

      Fala Luis!

      Pow obrigado…
      Só uma coisa… ja faz algum tempo que tento postar no seu blog… mas na hora de colocar a palavra que eles pedem fica escondido… dai nao tenho como confirmar…. será que é só comigo que acontece isso?

      Valew


Deixe um comentário

