Atualização – março !

Bom pessoal

Como nos ultimos meses não tive grandes novidades não estive postando muito… o rendimento do ano ainda esta um pouco a desejar… mas melhor que a poupança pelo menos!

Saldo no dia 24/03/10  R$ 365.000,00  ou pouco mais de 20% no ano…

então por enquanto é isso, qualquer novidade posto ela aqui!

4 Respostas to “Atualização – março !”

  1. Rafael Palma Says:

    Boa noite!
    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog.. NOTA 10!
    Enfim econtrei alguém com os mesmos pensamentos e objetivos… que não me ache maluco.. rs
    Bom… faz alguns meses que estou estudando e me preparando para o maravilhoso mercado de ações… estou lendo muito.. livros, artigos, etc.. nao vejo a hora que começar o meu tão sonhado “GAME”! rss.
    Estou aguardando seu contato para que possamos dar continuidade no papo.
    Abs.
    Miqueiros Ownz! 🙂

  2. binhOw Says:

    Li todos seus posts
    e sinceramente, seu blogzinho ” ‘tosco’ q nem vc diz” me inspirou.

    Já sei como funciona o mercado acionario e o básico da analise tecnica, comprei o livro do Eduardo Matsura sobre analise tecnica e acabei de ir em uma livraria dar uma folheada em alguns livros sobre o mercado de ações e não resisti ao q eu li no livro “Aprenda a Vender e Operar Vendido” e comprei tbm ahAHahAHa.

    Estou com compulsão por comprar livros para estudar sobre esse negocio q estou começando a ficar apaixonado xD

    se fosse possível, gostaria muito de ter vc no MSN para trocars ideias e informações :).

    meu msn: binhow.arq@hotmail.com

  3. binhOw Says:

    Po. vc deveria postar as boas do dia.
    To ficando agoniado não ver postagens sua no blog xD

  4. Rafael Says:

    leu meu comentario???
    entra em contato.. rafalinux@hotmail.com
    Abs..


Deixe um comentário

